segunda-feira, 14 de abril de 2014

Unsere Mütter, Unsere Väter (Geração da Guerra) - Lançado no Brasil pt-br

  TODOS OS 6 EPISÓDIOS, COMPLETOS. DISPONHO A TODOS QUE QUISEREM BAIXAR.
 Seguem os links, todos funcionando:

Episódio 1: Retirado do ar

Episódio 2: Retirado do ar

Episódio 3: Retirado do ar


Episódio 4: Retirado do ar

Episódio 5: Retirado do ar


Episódio 6 (Final): Retirado do ar

Solicitações dos links podem ser feitas a este sujeito:

https://plus.google.com/101401218403686529495/posts

Por culpa dele, retirei o material do ar. Enquanto houver gente mal agradecida, menos pessoas se empenharão em ajudar outras de graça, assim como eu fiz. Basta olharem o comentário do infeliz; caso ele apague,a cópia segue abaixo:
















OBS: Gravado diretamente do canal por assinatura MAX com legendas em PT-BR, qualidade de DVD (excelente).

Link do YouTube: Retirado do ar



31 comentários:

  1. Por qual razão historicamente, você diz, que ela está incorreta?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo, teus links estão quebrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os episódios foram reupados no Mega. Links funcionando.

      Excluir
  3. Irei upar novamente. Infelizmente, algum usuário me denunciou ao 4shared sobre o conteúdo que compartilhei.

    ResponderExcluir
  4. amigo, foi realizado o download pelo site do mega, mais dá uma conferida na senha para descompactar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi a senha e bate com a fornecida aqui no blog. É a mesma para todos os arquivos. Informe em qual arquivo está tendo problemas para eu verificar. Erros de download as vzs prejudicam a descompactação. Repetindo a senha: paulopcgongolo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, já respondi sua solicitação acima. Obg pela visita.

      Excluir
  6. no meu acontece isso .....coloco a senha do jeito que esta ali em nenhum deu certo

    E:\Seriados\Geração da Guerra (War Generation)\WG ep01.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado WG ep01.avi. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta escreve a senha ao invés de copia e colar (ctrl + c , ctrl + v).

      Excluir
  7. Sim, baixe o arquivo novamente, ocorreu algum erro durante o seu download. A senha fornecida está correta, centenas de visitantes já baixaram sem problemas. Procure descompactar na mesma pasta onde vc realizou o download, transfira o arquivo já descompactado para a pasta q vcquiser. Acabei de baixar o ep 1 e abriu sem problemas.

    ResponderExcluir
  8. Valeu por compartilhar a série amigo! Links funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  9. Qual é a senha? baixei um episodio, mas quando vou extrai o arquivo, pede uma senha. Me ajuda cara, quero tanto assisti essa serie.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu amigo sua iniciativa foi incrível, fantástico e extraordinário. Você merece muito mais que isso! ... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, mesmo não sendo remunerado, compartilhar o que temos é sempre gratificante.

      Excluir
  11. Precisava do 5º e 6º episodios.
    O 5º depois de inumeras tentativas consegui. Mas o 6º desanimei, mais de dez tentativas e reiniciar o download.
    Talvez voce possa consertar!!! Quem sabe!!!
    Ótima iniciativa de gravar e postar para nós. Excelente ideia.
    Mesmo assim agradeço por ter conseguido baixar o 5º
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Estão todos funcionando. Se ocorreu algum erro, ou foi com o servidor do MEGA ou com seu ISP. Baixei o 5 e o 6 aqui e funcionou. Não há o que consertar.

    ResponderExcluir
  13. oK pAULO. Consegui baixar.
    Continue assim...sempre.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelos links. Mas a qualidade da imagem está longe de ser boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc VSF e baixe em outro lugar. Tenho um maior trabalho de gravar, renderizar, upar daí vem um FDP igual a vc meter o malho... vou fechar o blog e todos que quiserem baixar, vão ficar sem por causa de otários como você!

      Excluir
  15. Paulo,
    Boa Noite.
    Tem alguma forma de você disponibilizar os links novamente cara?
    Eu adoro estudar a segunda guerra mundial e estava pirando em ver algo produzido que conta o outro lado da história.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio por e-mail, me escreva solicitando:
      gongolense@hotmail.com

      Excluir
  16. cara larga mao desse idiota..e foda por causa de um idiota todos temos que pagar..mas enfin quero agrade pelos link..so falta a ultima pra mim baixar..se puder postar de novo agradeço..continua postando amigo..sempre vai ter criticas..e so ignorar...valeuu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio por e-mail, me escreva solicitando:
      gongolense@hotmail.com
      Não forneça seu endereço de e-mail aqui

      Excluir
  17. Muito obrigada pela iniciativa, gostei muito do conteúdo.
    Gostaria muito de saber se o imbecil vai disponibilizar para os que não terminaram de baixar o conteúdo.
    Obrigada pelo conteúdo que consegui baixar e não liga pra isso não, o pessoal esta cada vez mais idiota na internet.
    Abraços e todo de bom.

    ResponderExcluir
  18. Por favor gostaria muito de baixar esse filme para mim e meu pai; Esse filme é muito bom e de difícil acesso.Meu email é luciagmello@outlook.com.
    Obrigada
    Lúcia

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, os que infelizmente não baixaram, me enviem um e-mail solicitando os links. Natacha, não ligo para críticas, sejam elas construtivas ou não. Só que tive um trabalho dos infernos para gravar, renderizar e upar. Me denunciaram e tive uma conta premium do 4shared perdida (e mais 39 dólares juntos) por causa de denúncias de FDP que não tem o que fazer... RIDÍCULO! Upei para os servidores do Mega, outro trabalhão... daí me vem um idiota desses meter o malho? Ele que vá meter o malho na PQP, eu mesmo, poderia estar cometendo crime de pirataria vendendo o material, mas estou compartilhando de graça...
    O e-mail é gongolense@hotmail.com
    Meu nome é Paulo Cesar
    Obg a todos pela atenção e se alguém de posse do material quiser upar e criar um novo blog, seria uma atitude altruísta para com os que se interessam pelo assunto.

    ResponderExcluir